la de rocha Secrets

Feltros leves e flexíveis em lã do rocha THERMAX®, aglomerados usando resinas especiais. Fornecidos em rolos, na densidade nominal por 32 kg/m³, facilitam o manuseio, minimizando as perdas durante a aplicação

Apresentando-se em ESTILO de placa ou manta, a lã do rocha provém por fibras minerais por rocha vulcânica. Além por nãeste reter água, uma vez qual tem uma estrutura não capilar, as alterações perante eventuais condensações sãeste nulas.

Por ser resistente e duradouro, não corre este risco do gerar resíduo após ser exposto a uma situação atípica. AS SUAS fibras nãeste se deterioram e não geram resíduo usando a ação do clima ou do tempo e, portanto, nãeste prejudicam este meio ambiente.

drywall usando lã de rocha com 50 DB manter-seá isolando Muito mais de que triplo da capacidade do isolamento da parede. A lã do rocha também pode executar isolamento do pisos como laminados, barrando ruíDestes do impacto em apartamentos e casas, por exemplo.

Confira nossas variados soluções e consulte nosso preçeste do lã por rocha. Solicite 1 orçamento.

Além de nãeste reter água, a lã de rocha é incombustível, ou seja, imune ao fogo, natural saiba como nãeste contfoim alterações perante eventuais condensações.

Outra restrição são as áreas molhadas, como, embora este material não seja danificado quando em contato utilizando a água, suas propriedades de isolamento acústico podem possibilitar ser reduzidas.

A lã de rocha garante conforto ambiental, segurança e aumento no rendimento do Aparelhamentos industriais, gera economia de energia usando aumento por produtividade.

Nossos especialistas por produtos prepararam uma seleção de suplementos de modo a atender a partir de aplicações residenciais leves por isolamento térmico, como placas com densidade de 32 kg/m³ até painéis extremamente rígidos com densidade de 160 kg/m³ para altas temperaturas.

Bem utilizada na construçãeste próxima página civil e companhias, comé especialmentercios e até residências. Ideais de modo a lugares onde precise por tratamento acústico para absorção de ruíDestes. Sãeste utilizadas principalmente em locais tais como:

É uma proteção impermeável, pois é revestido usando alumínio reforçado usando trama do fios do vidro ou polifoister (FSK) em uma DE faces. Ideal para aplicação em dutos do ar-condicionado, tubulações, equipamentos, sobre ou entre telhas e coberturas em geral e sobre clique em esse link forros.

A lã do rocha deve ser especificada pelo projeto acústico, considerando densidade, espessura e coeficiente por absorção sonora.

Seus usos nãeste se resumem a poucas coisas, pois podemos encontrar a lã por rocha em várias situações multiplos. Isso porque ela é extremamente maleável, o que permite qual seja vendida por maneiras variadas, possibilitando sua própria aplicaçãeste em vários projetos variados, do tratado com a obrigatoriedade do cliente.

ESTES tubos de lã do rocha do elevada densidade sãeste recomendados para este isolamento tfoirmico e acústico mesmo que em altas ou baixas temperaturas.

Ideal de modo a isolamento de tubulações em global, a Lã por Rocha em forma por tubos está pronta de modo a o uso, ideal para economia de tempo e recursos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *